domingo, 20 de julho de 2014

RESENHA - Base mousse com efeito pó, by Natura Una.

Boa noite amoras! Como prometido, estou de volta e com uma novidade! Uma não, duas! rsrs. Nossa primeira resenha feita para o blog com antes e depois! E com um produto nacional que promete fazer milagre! rsrsrs.
Hoje é dia de resenha de uma novidade da Natura. Uma base com fator de proteção solar 15, que promete cobrir uniformemente a pele e deixar com um aspecto matte. E não é só isso! É uma base mousse, com efeito pó! Imagine só, a minha curiosidadeeee! Minha pele, como sempre comento, é extremante oleosa a única base ue se deu com minha pele até agora foi a Studio Fix da MAC, que não canso de elogiar! Ai vi muuuuitos comentários e resenhas sobre essa base nacional, onde as meninas elogiavam muuuito a cobertura e a qualidade.
Meninas, confesso pra vocês que fiquei com muito receio a principio. Já usei uma base em mousse da Maybelline, a Dream matte mousse, que não era naaaada matte, alem de ficar derretendo e com um aspecto horrível na face. (Quando testei em mim!).
Então vamos para a resenha!

Base mousse efeito pó com FPS15 de Natura Una.


Essa é a embalagem! Ela vem com 20g. Uma textura mousse mesmo, mas fácil de deslizar pelo rosto.
A cobertura é incrível! Vocês vão ver nas fotos a seguir.
Gente, só não reparem... vão me ver sem maquiagem, e meu rosto é extremamente vermelho.. rsrsrs
Esse é o meu antes... sem base...

E esse é o meu depois, já usando a base.

Reparem na foto meninas, minha pele está com aparência opaca, sem nenhum brilho! E olha que eu usei muuuito pouco produto!rs. Não havia coberto com pó, estava apenas com a base mousse.
Ela não esfarela na mão. eu usei o pincel apenas para passar na testa, porque já havia corrigido a sobrancelha e não queria atrapalhar.. rsrs   Mas no rosto eu usei com os dedos, aplicando de dentro pra fora.


E pra finalizar, acabei selando com um pó solto da bareMinerals com um tom mais escuro que a minha pele, e um pó mais bem mais escuro da Vult, o número 05 para fazer um leve contorno. Meninas, eu fiz essa make as duas horas da tarde, e até as 19 horas ela estava perfeita! Acreditem, só ficou oleosa na zona T do rosto, mas quando fiz um teste com um lencinho de papel, apenas saiu a oleosidade, a base transferiu muito pouco! EU ADOREI! Sou muito cri cri com bases, ainda mais sendo nacional né. Mas a Natura me surpreendeu! Adorei! Vou continuar usando, e depois conto mais para vocês!!!

Beijoooos e até a próxima!!!

Lu
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário