domingo, 27 de julho de 2014

Paleta de 120 cores OPACAS modelo E

Olá minhas amoras! Estou de volta com mais uma novidade!
Chegou pra mim, há algumas semanas atrás, essa paleta com 120 cores opacas, maravilhosaaa! rsrs
Estou aqui para mostrar um pouquinho dela para vocês. São cores bem pigmentadas, mas você precisa aplicar uma base para sombras ou corretivo antes para deixá-la mais evidente, como todas as sombras opacas.
Nas fotos dá pra ver melhor. E não precisei esfregar os dedos nas cores para mostrar como fica, toquei bem levemente.
Segue as fotos:

Embalagem onde vem a paleta.

Ela dispõe uma sobre a outra.

Ai você pode colocar a outra parte na aba de cima, como eu fiz.

Sem esfregar com força, peguei um tom de rosa, laranja e amarelo.



Amarelo, verde e azul



A paleta fechada, fica um pouco maior que a palma da minha mão.


Então é isso meninas. Vocês ainda vão me ver fazendo muitos vídeos usando essa paleta fantástica!

Beijos da Lu!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário