sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dica de compras!!!

Olá meninas! Bom dia!
Faz um tempinho que não passo por aqui, estou em falta com vocês. Peço desculpas!!! (risos)
Minhas lindas, eu vim compartilhar com vocês, uma experiência que tive essa semana!
Comprei um blush iluminador pelo Mercado Livre, eu sempre compro coisas por lá, enfim... comprei esse blush maravilhoso da Fenzza  (depois posto a foto), mas o que eu quero compartilhar é que eu fui tão bem atendida pela equipe Bambina Makeup! De todas as comprar que realizei no site, nunca havia encontrado um vendedor que fosse tão atencioso e dedicado! Adorei o atendimento e a qualidade do produto!!! Ganhei vários brindes também!
Meninas!!!  Vocês vão adorar!!! Os preços são maravilhosos, o vendedor entende o produto que está vendendo e atende todas, tooodas as suas expectativas como compradora! Fica minha dica pra vocês!
Dê uma olhadinha no site, pra conferir os preços!!!! Eu super indico!!!

Beijoca e até a próxima!


Site: http://www.bambinamakeup.com.br

Produtos a venda no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534268402-batom-graubi-alice-salazar-_JM



 Blush iluminador da Fenzza nº01


Nenhum comentário:

Postar um comentário