sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Apresentação...

Olá, minhas queridas leitoras e amigas!!!
Decidi começar o blog com uma rápida apresentação... falar um pouco sobre mim, pra gente se conhecer um pouquinho, né? (risos)
Me chamo Luciene, tenho 29 anos de idade, moro com minha avó materna desde que meu avô faleceu (mais ou menos há cinco anos). Acabei de pedir demissão do trabalho (cujo estava me stressando demais, ninguém merece), onde eu era balconista de medicamentos em uma filial de uma das maiores redes de drogarias do Brasil. No momento, estou curtindo um pouco esse tempo livre. (risos)
Moro em São Paulo, na região sul da capital. Namoro há mais ou menos quatro anos, um rapaz mais novo que eu... (risos)
Bem, eu decidi criar esse blog, porque adoro maquiagem! E quem não adora, não é mesmo? Só quem não conhece o bem que ela faz! E como faz milagres, não é mesmo meninas?
Pois é, por gostar de maquiagem.. e por passar horas e horas me maquiando pra sair.. até pra ir comprar um chocolate no supermercado (risos), é que eu decidi fazer esse blog.
Ai você me fala: - "Poxa Lu, tem centenas e milhares de blogs de maquiagem espalhados por ai" - É, eu sei que tem. Mas sinceramente, são poucos... bem poucos que tratam de maquiagem para a pele como a minha! Sim, como a minha, porquê?! Minha pele além de ser extremamente oleosa, também é cheia de cicatrizes de espinha! Ah, que horror!!! Sim, é horrível, e eu sofri demais na minha adolescência com esse problema que hoje em dia é bastante comum.
Eis que... então... assim como eu sofro pra conseguir deixar a maquiagem bem "perfeitinha", com os produtos certos e a técnica certa... acredito que várias gurias como eu, tenha passado, ou passam pelo mesmo problema.  Entãoooo.... resolvi compartilhar as dicas, truques e alguns "passo a passo" para ajudá-las a minimizar esses probleminhas. Afinal, eu adoro maquiagem e não será nada tão difícil de fazer, né? (risos)
Pois bem, meninas! Aqui fica minha apresentação... espero que vocês gostem da minha idéia...
Se quiserem comentar, fiquem a vontade!
Logo posto o primeiro passo a passo. Estou cheia de idéias!!! (risos)

Beijoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário