domingo, 20 de abril de 2014

Comprinhas online! Vale a pena conferir! :)

Olá meninas! Quanto tempo não apareço por aqui no blog! Me desculpem pelo sumiço!
Meninas, andei sumida... muita coisa aconteceu nesse início de ano! Nossa! rsrs. Troquei de emprego, tô numa área completamente diferente agora, mas ando chegando cansada em casa, e por isso não passei aqui antes. Me desculpem! :(
Ah, e a novidade do momento é que eu vou me casar daqui um mês!!! Genteeeeee eu vou pirar até lá!!! kkkk.
Bem, mas não foi para falar sobre o casamento que eu vim falar com vcs! Vim bater um papo e mostrar as comprinhas que fiz, que foi sensacional! :)
Vou postar as fotos e o vídeo que eu fiz aqui, e deixar os sites das lojas online, depois vocês conferem pois vale muito a pena!!!! :)



Estes aqui eu comprei na  http://www.tonsycores.com.br/


E essa paleta linda eu comprei na SuperGloss, paleta fosca da Jasmyne, que eu tô apaixonada!!
Vocês encontram aqui: http://www.supergloss.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário